Publicado em 31/03/2020


Comunicação sobre o Corona Virus

COVID – 19 (Coronavírus) – no contexto das medidas de prevenção contra a propagação desta pandemia que assola o mundo, e já com alguns casos confirmados em Moçambique, a BIOFUND, no alinhamento da sua postura socialmente responsável, e com o objectivo de evitar uma potencial propagação do Coronavirus decidiu avançar com as seguintes medidas:

  1. Dar prosseguimento as diferentes actividades administrativas e financeiras, na medida do possível, e com recurso aos diferentes recursos tecnológicos à sua disposição;
  2. Criar condições para que os diferentes programas possam ter acompanhamento dos seus colaboradores a partir do seu domicílio.
  3. A correspondência poderá ser enviada por scan através dos emails abaixo, a resposta será enviada pela mesma via.

A BIOFUND vem por este meio reiterar o seu compromisso com os seus beneficiários, afirmando que as actividades de financiamento e a implementação dos seus procedimentos continuam em vigor, tendo sido somente adaptados procedimentos electrónicos e de acesso remoto.

A BIOFUND re-avaliará a necessidade de adoção de novas medidas, de acordo com as directivas governamentais.

Permitimo-nos recomendar a todos os nossos parceiros, colaboradores e beneficiários a máxima precaução e cuidados sanitários em relação a mitigação da propagação do COVID-19.

Os contactos da BIOFUND em caso de necessidade são:

sabande@biofund.org.mz * Tel.: 846960484
sbande@biofund.org.mz * Te.: 846155213