Projectos Ambientais

Actualizado a 21/04/2022


A informação sobre os diferentes projectos levados a cabo em Moçambique no que respeita à conservação pode ser de grande utilidade a todos os que operam neste sector e para o público em geral.

O quadro que se publica neste site – com indicação de objectivos específicos, verbas envolvidas, locais de realização, resultados e impactos esperados ou, quando se trate de projectos ainda em curso, o ponto da situação – foi elaborado a partir de dados facultados pelo grupo de doadores que, a intervalos regulares, reúne informalmente em Maputo, para troca de informação. Não se incluem neste quadro Trust Funds, Endowments ou Offsets de Biodiversidade.

Procuraremos completar este quadro em consulta com outras fontes e fazer a actualização dos dados anualmente. Para contribuições, sugestões e correcções queira por favor contactar a BIOFUND pelo e-mail info@biofund.org.mz

A tabela abaixo apresenta apenas os projectos ongoing (no ano de 2018). Para informação mais detalhada (incluindo projectos on pipeline e projectos terminados), encontre a tabela geral disponível para download no fim da página.